30 Razões para consumir Ganoderma Lucidum

30 Razões para consumir Ganoderma lucidum

ganoderma-lucidum

1 CÂNCER : O cogumelo Reishi ajuda a reduzir o risco de câncer e até mesmo ajuda a combater a doença incrivelmente. Ele tem mais de 154 tipos de antioxidantes e contém beta-glucana, lentinano, Synergize germânio orgânico juntos e se tornar a melhor arma contra o câncer, o que ajuda seu corpo a proteger as células e destruir as células cancerosas.

2. Doença cardíaca: Reishi ajuda a prevenir doenças cardíacas e derrames. Eficaz para controlar a pressão arterial, melhorar a circulação, reduzindo as gorduras do sangue e prevenção de arteriosclerose, pois tem de adenosina natural e triterpenóides ácido ganoderico.

3. ANTI-ENVELHECIMENTO: Reishi contém uma abundância de antioxidantes como os polifenóis, flavonóides, vitamina C, etc., que atacam os radicais livres, bem como germânio orgânico ajuda a oxigenação celular, o que significa que contribui com a longevidade e para lutar contra os efeitos do envelhecimento.

4. PERDA DE PESO: Reishi ajuda o corpo com perda de peso, queima de gordura e estimula o metabolismo naturalmente, devido à sinergia dos compostos. Ao ativar o nosso metabolismo as nossas células começam a usar mais reservas de energia (gordura).

5. ENERGIA: Reishi aumenta a energia, tanto o nosso corpo e mente, germânio orgânico é no fungo que ajuda a oxigenar as células que por sua vez aumenta a energia total do corpo..

6. A PELE: O antioxidante Reishi protege a pele contra os efeitos nocivos dos radicais livres, que são a causa de rugas e envelhecimento da pele. Reishi também ajuda a combater o câncer de pele.

7. ARTRITE: Ganoderma ajuda a evitar, reduzir e combater o risco de artrite reumatóide. Isto é devido à sinergia de triterpenóides, germânio orgânico e imunomoduladores, permitindo um controle contra a inflamação e melhora o sistema imunológico.

8. OSSOS: devido à presença de cálcio e vitamina D, e outros compostos que ajudam a melhorar a absorção de cálcio nos ossos, cogumelos Reishi ajuda a preservar a densidade óssea.

9. COLESTEROL: Ganoderma ajuda a reduzir os níveis de colesterol, também melhora a taxa de colesterol bom e mau colesterol, reduzindo o nível de colesterol mau, isto é devido à presença de triterpenóides e adenosina.

10. OBESIDADE: Reishi ajuda a prevenir a obesidade, parando o movimento da glicose nas células adiposas. Aqueles que seguem uma dieta saudável, exercício físico regularmente e consumir reishi são menos propensos a se tornarem obesos.

11. DIABETES: Reishi melhora o metabolismo em relação aos lipídios e glicose, e impede aumentos repentinos no nível de açúcar no sangue, equilibrando o metabolismo geral.

12. AÇÚCAR NO SANGUE : Açúcar no sangue tende a aumentar com a idade, mas os polifenóis e polissacarídeos em reishi ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue. 

13. HIPERTENSÃO: Ganoderma / Reishi ajuda a reduzir a pressão arterial devido à purificação do sangue e promoção da elasticidade das artérias.

14. Gastrite: Os compostos maravilhosos do reishi, combatem de forma eficiente juntamente com as nossas defesas a bactéria Helicobacter pylori. Além disso, as células do estômago trabalham melhor graças à sinergia de compostos que controlam a secreção de ácido.

15. Constipação: A grande quantidade de fibras insolúveis em reishi como hemicelulose permitir que o cólon possa funcionar corretamente. Isto melhora as funções digestivas e permite a remoção de compostos nocivos no corpo

16. ALZHEIMER: Reishi ajuda a fortalecer a memória, embora não haja nenhuma cura conhecida para o Alzheimer, reishi ajuda a retardar o processo de redução de acetilcolina no cérebro, que é o que causa a doença de Alzheimer.

17. Doença de Parkinson: Reishi antioxidantes cogumelo ajuda a prevenir o dano celular no cérebro, que é uma das causas do mal de Parkinson, aquelas que consomem regularmente reishi são menos prováveis de desenvolver esta doença.

18. VÍCIOS: graças ao efeito sinérgico de compostos orgânicos de germânio como antioxidantes, isso melhora a função do sistema nervoso, assim, controlar vícios.

19. ENXAQUECA: reishi tem compostos que relaxam o sistema nervoso, juntamente com os triterpenoides que controlam a dor e inflamação; isso ajuda a controlar e combater o melhor de enxaquecas.

20. Doenças do fígado :  Reishi ajuda a prevenir a insuficiência hepática. As propriedades anti-fibróticas e imunológicos o reishi trabalha  sinergicamente para evitar o mau funcionamento do fígado.

21. DOENÇA RENAL: Estudos no Japão mostram que reishi tem grandes efeitos para tornar os nossos rins funcionarem melhor. A sinergia de compostos de resihi ajudar a controlar desde as nefrites a insuficiência renal.

22. Intoxicação Alimentar:  O lentinano encontrado em reishi pode ajudar o corpo para matar as bactérias que causam intoxicação alimentar e mata as toxinas produzidas por essas bactérias.

23. imunidade: os polifenóis, flavonóides, beta-glucanas e lentinano encontradas principalmente em reishi ajuda a estimular o sistema imunológico, aumentando a saúde para lutar contra a infecção.

24.Constipações e gripes : Reishi ajuda a prevenir gripes e resfriados, devido à sinergia de compostos melhorando consideravelmente as nossas defesas.

25. ASMA: As propriedades anti-inflamatórias do Reishi permitiem que terpenóides e germânio actuem para relaxar os músculos que suportam os brônquios, reduzindo a gravidade da asma. Além do efeito imunomodulador de compostos de resishi prevenir o aparecimento de turbulência.

 

26.HERPES  E OUTROS VÍRUS: Reishi possui compostos que aumentam as nossas defesas e o germânio também aumenta a produção de interferon, que é útil para herpes e outros vírus, como o vírus da hepatite, vírus do papiloma, HIV, etc ..

27. Alergias: A presença de triterpenóides como anti-histamínicos em ácidos ganoderic efeito reishi que reduz alergias. Então, se há alergias, você deve considerar seriamente o consumo Reishi regularmente.

28.DOENÇAS AUTOIMMUNES: O efeito de lentinano e outros polissacáridos, tais como a beta-glucano em reishi regular o nosso sistema imunitário, assim, a luta contra as doenças tais como a psoríase, vitiligo, lúpus, artrite, etc.

29.HIV: Cientistas no Japão mostraram que o cogumelo reishi lentinano melhora significativamente o nosso sistema imunológico e ajuda a reduzir os ataques de HIV contra as células saudáveis do sistema imunológico. Isto significa é que reishi pode ajudar a parar a propagação do HIV.

30.STRESS: Os efeitos sinérgicos dos compostos encontrados em Reishi permitir o relaxamento do sistema nervoso e ajuda a reduzir o stress e ansiedade, que estão se tornando os principais factores de risco para as doenças de hoje.

O prestigioso Instituto Nacional de Saúde e da Biblioteca Nacional de Medicina do governo dos EUA no  seu site www.pubmed.gov documentaram milhares de estudos de atividades biológicas e funções farmacológicas do Ganoderma lucidum.

Reishi Portugal

Anúncios

Publicado em 20 de janeiro de 2015, em Estudos, Noticias e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Reishi Ganoderma

Reishi Ganoderma Lucidum

reishiportugal

Levando os tesouros da terra às pessoas do mundo

%d blogueiros gostam disto: